gestão de resíduos                    
       
14 Fevereiro
1 min de leitura

A VGR agora é Vertown. Entenda o que nos levou a mudar e quais serão os próximos passos da nossa empresa

cover image
2021 foi um ano extraordinário e ampliou o nosso impacto positivo no mundo. Leia o artigo e saiba o porque mudamos de marca

nova marca vgresiduos A VGR agora é Vertown. Entenda o que nos levou a mudar e quais serão os próximos passos da nossa empresa

2021 foi um ano extraordinário e ampliou o nosso impacto positivo no mundo:

  • Nossa plataforma se internacionalizou;
  • Fortalecemos nossa cultura e geramos mais impacto social nos tornando uma empresa ‘Teal’;
  • Em 2020, aderimos à autogestão como modelo de negócio e em 2021, validamos esse processo;
  • Também em 2020, nos tornamos uma empresa B certificada e em 2021, aumentamos nossa nota de avaliação principalmente nos pilares governança, comunidade e colaboradores;
  • Atingimos mais de 4 milhões de resíduos reaproveitados dentro da nossa plataforma.

Diante disso, no final de 2021, trouxemos uma consultoria de branding e optamos de forma estratégica, nos reposicionar no cenário ESG. Essa estratégia trará um crescimento contínuo e acelerado para os próximos anos, com potencial para gerar impacto socioambiental global nesse setor.

nova marca vgresiduos

Assim, surge Vertown - uma palavra nova criada a partir do reaproveitamento de duas outras: ‘Vert’ (Verde em francês) + ‘Town’ (Cidade em inglês).

Vertown é uma metáfora que simboliza melhor o nosso propósito, um lugar inspiracional, e que representa o mundo como deveria ser. A Natureza não gera lixo, e em Vertown, nada se perde: todo resíduo encontra seu destino correto. Tudo se transforma: o que era descarte de um sistema, é insumo para outro.

Vertown é um lugar possível, um lugar que aqueles que estão despertos, querem ajudar a construir. Um futuro que se manifesta entre nós, por meio de cada iniciativa para reduzir o impacto das atividades humanas no meio ambiente.

Um movimento. Uma causa.

E contamos com você, para se juntar a essa causa. Siga-nos nas nossas redes sociais e acompanhe esse movimento.

nova marca vgresiduos nova marca vgresiduos

É importante lembrar que nosso domínio de email também mudará, e você passará a receber emails com o domínio @vertown.com, então, clique na ⭐ e favorite esse e-mail para garantir que você receba as novas atualizações. Em breve traremos mais novidades!

seta para cima