sustentabilidade                    
       
23 Março
1 min de leitura

Vertown Week: ESG nas empresas

cover image
Vem aí a Vertown Week, três dias onde você terá de conteúdos gratuitos sobre ESG, carbono neutro e sobre a importância das equipes de meio ambiente dentro das mais diversas áreas da indústria
Vertown Week ESG

Temos um convite especial para você

Durante os dias 05, 06 e 07 de Abril das 19h45min às 21h, você tem um encontro marcado conosco na 1ª Vertown Week 2022, desta vez tratando sobre o tema ESG nas organizações. O evento será 100% gratuito, confira a programação:

  • ESG - Conceitos básicos e casos práticos | Carlos Braga, professor de ESG de formação de Conselheiros e do MBA da Fundação Dom Cabral - Escola de Negócios.
  • Mudanças climáticas e o programa Carbono Zero IDESAM - Elen Blanco, gestora ambiental formada pela ESALO-USP, mestre em ciências e especialista em serviços ecossistêmicos.
  • A importância do setor de meio ambiente nas organizações - Murilo Henrique, gestor ambiental diplomado pelo Centro Universitário Barão de Mauá, com MBA em gestão empresaria pela FGV.

As incrições poderão ser realizadas até às 12h do dia 04 de abril. Além das palestras citadas, todos os inscritos também receberão um material de apoio criado exclusivamente para o evento. Por isso, não perde tempo e inscreva-se agora mesmo..

Vale lembrar ainda que a transmissão do evento ocorrerá todos os dias através do nosso canal no Youtube, então já aproveita para nos seguir e não perder nenhuma atualização.

Nós realmente acreditamos que a Vertown é um lugar possível. Mas para que isso se torne realidade nós precisamos contar com a ajuda de pessoas como você.

Nos vemos na Vertown!

seta para cima