Subir

VG Resíduos é selecionada para a Oiweek 2018

Categoria(s): notícias /
VG Resíduos é selecionada para a Oiweek 2018
5 (100%) 2 votos

Nossa empresa foi escolhida entre mais de quatro mil organizações; evento acontece nos dias 18 a 20 de março em São Paulo

Considerado o maior evento de empreendedorismo e inovação do país, a Open Innovation Week (Oiweek) deste ano vai contar com a participação da startup mineira VG Resíduos, que foi selecionada entre mais de quatro mil organizações brasileiras que realizaram inscrições.

O evento que vai acontecer do dia 18 a 20 de março em São Paulo, reúne centenas de investidores, grandes empresas e as startups mais atraentes do mercado com a intenção de gerar novas oportunidades de negócios. Do total de inscritas, apenas 400 startups foram selecionadas.

Para o diretor, Guilherme Arruda, saber que a nossa empresa foi uma das escolhidas da Oiweek demonstra que estamos no caminho certo. “Isso só confirma que o conceito de sustentabilidade não é o futuro, mas a realidade dos negócios que pensam à frente da sua geração”, comemora.

Durante o evento cada uma das startups será convidada para o Speed-Dating do evento, dinâmica de reuniões junto às 100 principais empresas líderes do mercado. A Oiweek nasceu em 2008 com a vocação de conectar pessoas, instituições e comunidades de inovação em torno da prática da inovação aberta no País e no mundo.

Outras conquistas da VG Resíduos

Focada no gerenciamento de resíduos, a empresa do Grupo Verde Ghaia também foi destaque este ano no 100 Open Startup ocupando o terceiro lugar geral do ranking. O 100 Open Startups é a metodologia escolhida para ser o ambiente de conexão entre grandes empresas e startups, focado em gerar oportunidades de negócio.

A dinâmica de speed-dating é onde startups consideradas atraentes pela rede e executivos das empresas líderes se encontram para co-criar parcerias de inovação focadas em gerar.

Compartilhe

  

0 Comentários

Deixe o seu comentário!