100startups                    
       
4 Agosto
1 min de leitura

VG Resíduos marca presença no Demoday 100 Open Startups

cover image
Responsável por ocupar o terceiro lugar geral no ranking 100 Open Startups 2017, a VG Resíduos foi uma das empresas convidadas a participar do “Demoday 100 Open Startups” realizado na última quinta-feira...

Durante o pitch de cinco minutos, Guilherme Arruda destacou o crescimento do negócio desde a divulgação da conquista do prêmio

Guilherme Arruda apresenta VG Resíduos

Guilherme Arruda apresenta VG Resíduos para participantes do evento

 

Responsável por ocupar o terceiro lugar geral no ranking 100 Open Startups 2017, a VG Resíduos foi uma das empresas convidadas a participar do “Demoday 100 Open Startups” realizado na última quinta-feira (3 de agosto).

A atividade contou com a presença das vinte empresas mineiras destaques do Ranking. Durante a reunião, o representante de cada uma das startups convidadas apresentou os principais diferenciais do negócio para uma banca composta por especialistas, investidores, executivos e empreendedores.

Representada pelo diretor Guilherme Arruda, a VG Resíduos apresentou números de crescimento desde a divulgação do ranking. “Tivemos um aumento de seis vezes do número de contatos interessados no nosso negócio. Além do aumento de visibilidade que praticamente multiplicou”, ressalta.

Um dos principais fatores, de acordo com Arruda, responsáveis pelo destaque da VG Resíduos é a transformação do que seria “lixo” em lucro para as empresas. A sturtup é focada na gestão inteligente de resíduos sólidos e cria oportunidades a partir do “Mercado de Resíduos” para que empresas tratadoras e geradoras possam realizar trocas comerciais transformando o que seria um problema em receita.

Gerenciamento de resíduos
seta para cima