fornecedor                    
       
9 Agosto
2 min de leitura

Planilha de gestão de fornecedores

cover image
A nova planilha de gestão de fornecedores é um recurso essencial para organizações de todos os tamanhos que estão comprometidas com a gestão responsável de resíduos e compliance de fornecedores
planilha gestão de fornecedores

Criamos a Planilha de Gestão de Fornecedores para te auxiliar na gestão sustentável de resíduos da sua empresa.

Elaborada por nossa equipe de especialistas em Compliance de Fornecedores,, essa planilha está pronta para te auxiliar na gestão de documentos e licenças dos seus fornecedores, levando sua empresa a um novo patamar e viabilizando a conformidade ambiental. Entenda:

O que é a nova planilha de gestão de fornecedores

A Planilha de Controle de Fornecedores na Gestão de Resíduos da Vertown é uma ferramenta intuitiva, elaborada para simplificar e aprimorar o gerenciamento de fornecedores em suas operações de resíduos. Desenvolvida com base nas melhores práticas da indústria, essa planilha combina eficiência e facilidade de uso para otimizar cada etapa do processo de homologação de fornecedores.

Para quem se destina a planilha de gestão de fornecedores

A planilha é um recurso essencial para organizações de todos os tamanhos que estão comprometidas com a gestão responsável de resíduos. Se você é um gestor ambiental, profissional de sustentabilidade, supervisor de cadeia de suprimentos ou qualquer pessoa que busca melhorar a eficiência e a transparência na colaboração com fornecedores, essa planilha foi criada pensando em você.

Benefícios da planilha de gestão de fornecedores

Controle de documentação: a planilha oferece critérios pré-definidos e personalizáveis para uma fácil identificação de documentos. Redução de riscos: Identifique fornecedores de alto risco e implemente medidas preventivas para garantir conformidade ambiental. Tomada de decisão: Utilize os dados e alertas para realizar análises claras para tomar decisões estratégicas e embasadas.

Junte-se à Vertown na jornada rumo à excelência na gestão de resíduos e à promoção de um ambiente mais saudável para todos. Faça o download gratuito da planilha e comece a transformar sua abordagem de gestão de fornecedores hoje mesmo!

Módulo Compliance de Fornecedores Vertown

Módulo Compliance de Fornecedores Vertown

Além das funcionalidades da Planilha de Gestão de Fornecedores, a Vertown apresenta o Módulo Compliance de Fornecedores. Esse módulo integrado à nossa plataforma de gestão de resíduos, oferece recursos avançados para garantir a conformidade de seus fornecedores em relação à legislação ambiental respeitando as especificidades dos mais diversos setores da indústria e varejo. Confira algumas das funcionalidades:

  • Categorizar os fornecedores por perfil de atuação;
  • Automatizar o contato com os fornecedores;
  • Realizar toda a atualização documental através da plataforma;
  • E muito mais.

Preparado para otimizar sua gestão de fornecedores na área de resíduos?

Conheça o novo Módulo de Compliance de Fornecedores e dê um passo à frente em direção a um futuro mais sustentável e responsável.

Gerenciamento de resíduos
seta para cima